Catégories
Uncategorized

Como é Possível Conquistar Ex-namorado?

Você pensou que ele era sua alma gêmea. Você tinha certeza de que passariam o resto de suas vidas juntos – mas a relação terminou e agora você quer o seu ex-namorado de volta? Siga estas dicas para recuperar seu ex-namorado de vez.

É normal  que ambos, ou pelo menos um dos parceiros fiquem ansiosos para voltarem a ficar juntos porque estamos sozinhos e sofrendo depois de um rompimento. Mas se já passou algum tempo, pese cuidadosamente se você realmente o quer de volta. Você sente falta de ter um namorado ou sente falta do seu ex-namorado em particular?

Você quer seu ex-namorado agora só porque você não pode tê-lo? Não seu relacionamento enquanto durou foi saudável? Será realmente melhor ou diferente se vocês voltarem a ficar juntos?

Depois de decidir que você realmente o quer de volta porque ainda gosta dele e não apenas porque se sente sozinha, é hora de começar a trabalhar para reconquistar o seu ex-namorado. O que o fez se apaixonar por você no começo? Como você mudou? Você desenvolveu algum mau hábito? Você cometeu algum erro crítico? Você era muito exigente, insegura ou pouco apreciativa?

Se você mudou para uma maneira mais má precisará trabalhar primeiro para mudar o seu feitio antes de ter a chance de recuperar o seu ex-namorado. Sinta-se bem consigo mesmo e resolva todos os problemas. Se você vai voltar com ele, você quer que desta vez o relacionamento seja saudável e sem problemas.

Se você permaneceu amiga dele, é fácil iniciar o contato. No entanto, se você não falou com ele desde o rompimento, terá que fazer algum esforço para iniciar o primeiro contato. Não envie mensagens de texto ou deixe mensagens no mural do Facebook se ele não lhe responder.

Se ele não responde às suas mensagens o melhor é tentar uma abordagem cara a cara. Mesmo na era digital, o contato pessoal ainda é o melhor. Faça alguma investigação e descubra onde ele estará em determidado dia. Faça planos para « coincidentemente » estar lá ao mesmo tempo e encontrar-se com ele como que por acidente.

Mantenha a conversa simples. Se ele estiver aberto à conversa, mantenha-a alegre e casual. Não entre em detalhes da separação, especialmente em público. Deixe que ele saiba que você sente falta da companhia dele e lembre-o de alguns momentos bons que passaram juntos.

Ao usar seu passado compartilhado a seu favor, você poderá desencadear sentimentos positivos nele. Mantenha a conversa curta e simples. Convide-o para um evento de grupo em um futuro próximo, onde você esteja lá com alguns amigos comuns. A reação dele dirá se ele está interessado em vê-la novamente.

Não implore para ele voltar. Lamentar-se e implorar não ganhara seus afetos. Você só vai mostrar a ele que você é insegura e carente. Os homens querem uma mulher confiante e forte que tenha seus próprios interesses e compartilhe alguns dos seus. Eles não querem uma mulher pegajosa e desesperada, sem vida própria.

Se ele for receptivo a um próximo encontro na próxima vez que você o vir, pode pedir desculpas pelas coisas que você fez de errado no seu relacionamento e expresse seu arrependimento.

Diga a ele que você está trabalhando para melhorar o seu comportamento e quebrar os maus hábitos. Não fique chorosa ou irritada. Apenas peça desculpas e volte para uma conversa mais alegre. Se ele quiser falar mais sobre sua separação, ou uma possível reconciliação ele o fará.

Deixe que ele saiba que você está interessada em voltar a relacionar-se com ele. Você não precisa deixar escapar: « Eu te amo e não posso viver sem você » – mas deixe que ele saiba que você está interessada em mais do que apenas amizade.

Ria de suas piadas. Expresse interesse em seu trabalho. Faça alguns carinhos para ele. Flerte. Faça o que você precisa fazer para mostrar que está interessada em tentar novamente. Se ele estiver interessado, ele perceberá seus sinais.

Embora tentar seduzi-lo possa ser tentador, cair de novo na sua cama não significa que ele se apaixonará por você, por isso esse paço deve ficar adiado para um futuro próximo.

Se ele deixar bem claro que não está interessado em voltar a ter um relacionamento consigo, aceite a separação com naturalmente, sem dramas. Siga em frente, mas mantenha contato com ele. Continue a trabalhar em sua própria felicidade pessoal. Permita-se namorar outros homens, mesmo que não leve a sério esses relacionamentos. Ser forte, confiante e feliz sem ele pode torná-la mais desejável para o seu ex-namorado, que pode sempre mudar de opinião e voltar a querer aproximar-se de si, onde terá nova oportunidade de tentar reconquista-lo.